Início > Noticias > Desafio de Energia Limpa é lançado em cinco cidades do planeta

Desafio de Energia Limpa é lançado em cinco cidades do planeta

São Paulo, Déli, Nairóbi, Cidade do México e Amsterdã participam da competição global, que convida designers e empreendedores criativos a repensar como produzir, distribuir e usar a energia em áreas metropolitanas.

A plataforma de design What Design Can Do e a Ikea Foundation lançaram recentemente o Desafio de Energia Limpa em 5 cidades – São Paulo, Déli, Nairóbi, Cidade do México e Amsterdã. Esta competição global convida os designers e empreendedores criativos a repensar como produzir, distribuir e usar a energia em áreas metropolitanas. 

Existem categorias separadas para estudantes, profissionais criativos e startups. 25 vencedores, selecionados nas 5 cidades por um júri internacional, receberão verba de produção de até € 10mil cada e programa de aceleração personalizado, para preparar seus projetos para a lançamento no mercado e a busca de investidores. 

Mais Informações: www.whatdesigncando.com/saopaulo-challenge/
Contato: [email protected]
#CleanEnergyChallenge 

A edição brasileira tem produção da Mandacaru e apoio do ICS - Instituto Clima e Sociedade, Flutter, Atelier Marko Brajovic, Rede Nossa São Paulo, Questtonó e CCMob | Coalizão Clima e Mobilidade Ativa, Virada da Mobilidade, Impact Hub e Fundação Tide Setubal.

Conheça o time que faz o Desafio por Energia Limpa acontecer no Brasil! Embarque nessa tarefa com a gente e ajude a pensar em soluções para acabar com a poluição do trânsito da maior cidade do país! Conheça o programa e inscreva e sua ideia! http://bit.ly/wdcdchallenge2018