Início > Noticias > Pesquisa avaliará confiança nas instituições e qualidade de vida na capital paulista

Pesquisa avaliará confiança nas instituições e qualidade de vida na capital paulista

Resultados do levantamento "Viver em São Paulo: qualidade de vida na cidade" serão apresentados em evento público na próxima quarta-feira (23/1), às 10 horas, no Sesc Bom Retiro. Participe! 

A Rede Nossa São Paulo e o Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc São Paulo, realizam na próxima quarta-feira (23/1) – dois dias antes do aniversário da capital paulista – um evento público, em que serão apresentados os resultados de uma nova pesquisa sobre a confiança dos paulistanos nas instituições e como anda a qualidade de vida na cidade. 

O evento, que será realizado no Sesc Bom Retiro, inclui um debate e uma apresentação cultural relacionados aos temas pesquisados no levantamento.

Denominada "Viver em São Paulo: qualidade de vida na cidade", a pesquisa revelará a avaliação dos paulistanos sobre a administração municipal, subprefeituras e Câmara de Vereadores. 

E apontará as instituições (Prefeitura, Câmara Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário, Tribunal de Contas do Município, Polícia Militar e outras) que as pessoas mais confiam e as que menos confiam.

O levantamento abordará também temas relacionados ao atendimento dos serviços públicos nas áreas da saúde e educação. 

Realizada desde 2008, a pesquisa contará ainda com uma pergunta que já se tornou tradicional: caso pudesse, o(a) sr(a) sairia de São Paulo para viver em outra cidade, ou não sairia?

O evento é gratuito e aberto à participação de todas as pessoas e organizações interessadas. 

Confirme aqui sua presença

Serviço: 
Evento de apresentação dos dados da nova pesquisa “Viver em São Paulo: qualidade de vida na cidade" 
Data: próxima quarta-feira, dia 23 de janeiro de 2019
Horário: das 10h00 às 13h00
Local: Sesc Bom Retiro 
Endereço: Alameda Nothmann, 185 - Bom Retiro