Início > Noticias > Pesquisa avaliará percepção do paulistano sobre transparência e participação social

Pesquisa avaliará percepção do paulistano sobre transparência e participação social

Questões sobre grau de transparência e nível de corrupção da administração municipal fazem parte do levantamento, que será divulgado em evento público no dia 14/8. Participe!

Como os paulistanos avaliam o grau de transparência da atual gestão municipal? E o nível de corrupção na administração pública aumentou, diminuiu ou se manteve igual? Essas e outras questões integram a pesquisa “Transparência e Participação Social na Cidade”, que a Rede Nossa São Paulo e o Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc São Paulo, irão divulgar em evento público no dia de 14/8.  

O levantamento inclui perguntas sobre participação popular e maior autonomia para as prefeituras regionais na gestão dos serviços públicos. 

Entre os pontos abordados no estudo estão também regionalização do orçamento e escolha direta dos prefeitos regionais. 

O evento de apresentação dos resultados da pesquisa “Transparência e Participação Social na Cidade” ocorrerá no Sesc Belenzinho. 

Levantamento integra série “Viver em São Paulo”

A pesquisa a ser apresentada no dia 14/8 integra a série “Viver em São Paulo”, que foi iniciada este ano e mensalmente tem divulgado dados sobre a percepção dos paulistanos em relação a temas importantes que afetam a vida na capital paulista. 

Os levantamentos da série e os eventos mensais, que incluem divulgação dos resultados, debates e intervenções culturais sobre cada tema pesquisado, são promovidos pela Rede Nossa São Paulo e Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc São Paulo. 

Serviço:  
Apresentação da pesquisa “Transparência e Participação Social na Cidade” e debate sobre o tema
Data: dia 14 de agosto de 2018 (terça-feira)
Horário: das 10h00 às 12h30
Local: Sesc Belenzinho – Sala de Espetáculo 2
Endereço: Rua Padre Adelino, 1.000 – próximo à Estação Belém do Metrô 

O evento é aberto à participação de todas as organizações e pessoas interessadas. 
Clique aqui para confirmar presença!