Início > Noticias > Pesquisa avaliará percepção dos paulistanos sobre situação das crianças em São Paulo

Pesquisa avaliará percepção dos paulistanos sobre situação das crianças em São Paulo

Resultados do levantamento “A Criança e a Cidade” serão apresentados em evento público nesta terça-feira (9/10), no Sesc Consolação. Agende-se e participe! 

Por Airton Goes, da Rede Nossa São Paulo

Qual a avaliação dos paulistanos sobre os espaços e equipamentos públicos destinados às crianças na capital paulista? Essa é uma das perguntas que integram a pesquisa “A Criança e a Cidade”, a ser divulgada em um evento público nesta terça-feira (9/10).

Realizado pela Rede Nossa São Paulo e Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc São Paulo, o levantamento inclui também questões relacionadas a diversas situações que, infelizmente, envolvem crianças e adolescentes, como: trabalho infantil, uso de álcool e drogas, mendicância e moradores em situação de rua.      

Após a apresentação dos resultados da pesquisa, haverá um debate com especialistas da área.

O evento, que ocorrerá no Sesc Consolação, contará ainda com uma apresentação cultural.

Série “Viver em São Paulo”

A pesquisa “A Criança e a Cidade” integra a série “Viver em São Paulo”, que foi iniciada este ano e mensalmente tem divulgado dados sobre a percepção dos paulistanos em relação a temas importantes que afetam a vida na capital paulista.

Os levantamentos da série e os eventos mensais, que incluem divulgação dos resultados, debates e intervenções culturais sobre cada tema pesquisado, são promovidos pela Rede Nossa São Paulo e Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc São Paulo.  

Serviço:

Debate e apresentação dos resultados da pesquisa “A Criança e a Cidade"
Data: nesta terça-feira, dia 9 de outubro de 2018 
Horário: das 10h às 12h30
Local: Teatro do Sesc Consolação – Rua Dr. Vila Nova, 245

Clique aqui para confirmar presença